Pular para o conteúdo principal

Retratação ao MovingCities e Mark Magazine

         No dia 29 de Fevereiro publicamos uma postagem referente ao anúncio do arquiteto Wang Shu como ganhador do prêmio Pritzker de 2012.
         Além da utilização de fotografias de seus projetos, que foram recolhidas nos sites indicados, também traduzimos para o português uma entrevista com o arquiteto, publicada na revista Mark #19, de Abril-Maio de 2009.
         Recebemos hoje um e-mail de Bert de Muynck, do web-site MovingCities, apontando para o fato de nossas referências à entrevista, foto do arquiteto e demais créditos estarem demasiadamente simples (apenas o costumeiro "vimos aqui").
         Nossa intenção não foi, de maneira alguma, utilizar o maravilhoso material inapropriadamente, sem que os devidos autores levassem o devido crédito. Pedimos sinceras desculpas à Mark, ao site MovingCities, a Bert de Muynck e Mónica Carriço, pela não intencional falta de respeito dos autores desse blog em não detalhar melhor as referências.
         Agradecemos pela compreensão e pelo aviso. Também agradecemos por, mesmo assim, permitirem que a tradução da entrevista fique online.

         Gostaríamos de aproveitar a ocasião para lançar um aviso: caso qualquer pessoa, escritório, instituição ou web-site sentir-se, de alguma forma, prejudicado/a pela maneira como as referências são citadas em nossas postagens, pedimos por favor que se manifestem.
         Aqui no comoVER, sempre marcamos as referências a cada informação e imagem que recolhemos. Optamos por fazer isso de maneira simples, através do "vimos aqui", o que possibilita ao leitor ir diretamente à fonte. Porém, com essa simplificação, muitas vezes a fonte não é citada diretamente na postagem.

         Admiramos muito o trabalho da Mark Magazine e do site MovingCities. Mais uma vez, sinceras desculpas. Na postagem original, que você pode ler aqui, já editamos as referências de maneira a fazer jus ao trabalho dos citados.

         atenciosamente,
         Fernando e Larissa
         comoVER - Arte, Arquitetura e Urbanismo

Comentários